Jovem é preso suspeito de namorar três mulheres ao mesmo tempo para pegar dinheiro delas

Jovem é preso suspeito de aplicar golpe em namoradas, em Formosa — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Jovem é preso suspeito de aplicar golpe em namoradas, em Formosa — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de namorar três mulheres ao mesmo tempo, iludi-las com promessas de casamento e aplicar golpes para conseguir dinheiro, em Formosa. As vítimas procuraram a polícia após verem uma publicação na rede social denunciando o rapaz. O prejuízo ultrapassa R$ 20 mil.

As investigações começaram em novembro de 2018. As vítimas têm 21, 23 e 39 anos. De acordo com a polícia, os relacionamentos duravam de 15 dias a cinco meses. Com uma das vítimas, ele chegou a morar junto por alguns meses.

De acordo com a polícia, o suspeito usava redes sociais e aplicativos de mensagens para se aproximar e seduzir as vítimas. Ele prometia que se casaria com elas e que os dois viveriam juntos. A partir do momento que ele ganhava a confiança das vítimas, começava a pedir dinheiro a elas e até mesmo que vendessem bens, como motos, celulares e até joias.

“O autor pedia dinheiro usando várias desculpas, como estar comprando uma casa para o casal e precisava pagar taxas, precisava de dinheiro para conseguir a guarda da filha, que tinha que pagar por equipamentos, como computador, para estudar para o Enem”, disse a delegada Fernanda Lima.

A Polícia Civil chegou a pedir a prisão do homem, mas ele estava foragido desde então. Ele só foi encontrado após preso em flagrante na sexta-feira (15) suspeito de furto em Planaltina. Agora, ele também vai responder pelo crime de estelionato.

“Em interrogatório ele confirmou manter relacionamento com as três mulheres ao mesmo tempo e confessou ter pedido dinheiro a elas, sem nunca ter pago de volta”, completou a delegada. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário