Crime no Inápolis: Diarista foi morta por homem que queria vingar a morte do pai

A polícia já identificou o autor do assassinato da diarista de 26 anos, Aline Lima Machado, morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande, na frente da filha de 9 anos. Segundo os policiais, ela foi morta pelo filho do idoso Gabriel Ricaldes, de 74 anos, encontrado morto no dia 30 de setembro. O delegado Dmitri Erick Palermo informou que a polícia está atrás do criminoso, mas não revelou o seu nome.

Aline voltava da escola na companhia da filha quando o autor passou de carro e, ao vê-la, desceu e desferiu várias facadas. A vítima quase foi decapitada na frente da filha, que fugiu correndo gritando por socorro.

O delegado contou que Aline teve um envolvimento amoroso com o pai de seu assassino. Segundo a polícia, ela teria participado da morte do idoso juntamente com Osnei de Carvalho Moreira, vulgo Leitinho.encontrado morto,  O aposentado foi amarrado em cima da cama, no dia 30 de setembro.

Osnei foi morto em uma troca de tiros com o Batalhão de Choque no dia 20 de outubro. Ele era acusado de matar o policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, de 34 anos, nos fundos de uma fábrica abandonada, no Núcleo Industrial, além de ter sido identificado como autor do assassinato do idoso.

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário