Usando arma roubada de segurança de Nelsinho Trad, bandidos roubam motos e trocam tiros com PM

(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O roubo de duas motocicletas cometido por um casal e um adolescente de 17 anos, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (6) acabou em perseguição e troca de tiros entre os bandidos e a polícia.

O crime aconteceu no fim da tarde desta terça (6), quando uma mulher teve a moto biz levada, por dois bandidos em uma motocicleta. Sendo que quatro horas depois, às 21h30 um motoboy também foi fechado pelos bandidos e teve a motocicleta levada.

A polícia foi chamada e conseguiram ver os suspeitos na região, sendo que o garoto foi flagrado pilotando a moto biz. O adolescente foi apreendido e houve perseguição aos outros dois autores, que trocaram tiros com a polícia usando a arma roubada do segurança do senador Nelsinho Trad, no dia 28 de setembro, na cidade.

Segundo o site Dourados News, a moto foi encontrada abandonada em um terreno baldio e logo mais à frente foi visualizado dois homens em um veículo Volkswagen Saveiro, que fugiu em alta velocidade entrando na contramão na BR-463.

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário