Giovanna Lancellotti comenta sobre ter sido apontada como pivô de separação de Brumar

Gio Lancellotti falou sobre ser apontada como pivô de separação de Bruna Marquezine e Neymar

Reprodução Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar.

Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar. Segundo o jornalista Leo Dias, o jogador de futebol estaria de olho na intérprete da Rochelle, da novela “Segundo Sol”, logo após o fim do namoro, no mês passado.

Ao prestigiar o lançamento da nova coleção da Dzarm nesta terça-feira (6), em São Paulo, a atriz lamentou as especulações em entrevista ao portal “UOL”: “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”.

“Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, acrescentou a artista, cujo último relacionamento foi com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, que foi visto em um jantar com Bruna em Fernando de Noronha logo após o término da atriz com o craque do Paris Saint German.

Em uma postagem no Instagram, Giovanna Lancellotti destacou a mudança que a personagem Rochelle da novelas das 9 trouxe para o seu trabalho e para a sua vida: “Esse processo foi muito intenso e transformador pra mim. Sempre bom deixar claro que eu não acredito que doença seja ‘castigo’ pra ninguém. Aliás, conheço pessoas muito boas que passaram por traumas e superações lindas, mesmo ‘sem merecê-las’. Acredito que qualquer obstáculo, decepção ou até doença, vem pra ensinar. A busca é transformar, superar e evoluir com isso. Vem pra fortalecer laços antigos. E criar novos! É isso que estou tentando passar nessa reta final: esperança. Sou imensamente grata a essa oportunidade e imensamente grata a todos que embarcaram nesse caminho comigo”, finalizou Lancellotti. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário