Cassilândia: Morre Plínio Barbosa Nogueira prensado por caminhonete e árvore no centro da cidade

Plínio Nogueira faleceu nesta madrugada

Uma fatalidade tirou a vida do cassilandense Plínio Barbosa Nogueira, por volta das 4h da madrugada deste domingo. A sua caminhonete Chevrolet, branca, placa HQX 2801, licença de Cassilândia, deu defeito e não pegou na partida quando descia a Rua Antônio de Freitas Pedrosa.
De acordo com informações, Plínio estava ao lado de um amigo e resolveram dar um “tranco” quando a caminhonete desceu numa velocidade acima do esperado, forçando-o a correr atrás e entrar na cabine, quando o carro tomou rumo à esquerda, indo bater lateralmente numa árvore, localizada em frente a residência na Rua Antônio de Freitas Pedrosa, 843. Ele teria ficado prensado entre a porta e o veículo, ao tentar direcionar através do volante o veículo que acabou chocando contra a árvore.
Fábio Cogo, seu genro, informou que ele faleceu na hora e o corpo foi trasladado para o IML de Paranaíba para ser feito o levantamento cadavérico.
Um amigo de Plínio, que esteve no local do acidente agora há pouco, disse que ele iria pescar neste domingo de madrugada, inclusive chegou a convidá-lo, segundo disse.
Plínio era casado com Suene Barbosa e deixa uma filha chamada Suelen. Ele foi empresário do ramo de confecção infantil com a marca Mimadinhos até se aposentar.

O velório será realizado na Funerária Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento ainda será marcado pela família.
Voltaremos em breve com novas informações. Veja as fotos.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário