Exclusivo: Cassilândia Urgente entrevista os pais do menino desaparecido em fazenda do Alto Tamandaré

Maurelei, Mirelli e o cão Bradock

O Cassilândia Urgente esteve agora há pouco, na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, na Fazenda Bela Vista, no Alto Tamandaré, povoado de Paranaíba, e tem duas informações importantes sobre o desaparecimento do adolescente Luiz Danilo Marques, de 15 anos.

A primeira é que o menino de 15 anos, desaparecido desde o dia 17 de abril, na possibilidade de estar vivo, precisa de três medicamentos controlados: Gardenal, Depakene e Longactil, pois sofre de epilepsia.

A outra informação é que ele estava trajando uma bermuda preta e uma camisa azul com capuz. Estava descalço no momento que desapareceu da fazenda, pois os seus calçados estão ainda lá.

Entrevistamos os seus pais, Maurelei Marques e Mirelli Katiane Avalhas Benitez, que vieram de Campo Grande e estão trabalhando na fazenda de propriedade de um fazendeiro conhecido como “Batatinha’, há dois anos, na lida de seringueira.

“Coração de mãe”

A mãe, Mirelli, disse ao Cassilândia Urgente que “o meu coração de mãe me diz que o meu filho não morreu, que ele está mais longe dessa área, que pode ter pegado carona com algum desconhecido e que pode estar vivo e com saúde em outra cidade”. E completou: “Deus é forte e tenho certeza que meu filho não está desamparado e que ele vai voltar”.

Muita informação errada

Já o pai, Maurelei Marques, disse que a Imprensa está publicando muita informação errada. “Estão falando que o meu filho sumiu por medo de apanhar, o que não é verdade. Eu sempre dei boa educação para ele e jamais iria bater no , pois, além de tudo, ele usa medicamento controlado”, disse.

Outra informação errada, segundo o pai, é que ele teria sido visto por desconhecido no trevo e fugido para a mata. “O máximo que todos conseguiram chegar perto foi ver suas pegadas que depois desapareceram, mas ele não chegou a ser visto depois em lugar nenhum”, completou, informando que o filho foi à fazenda vizinha, no dia 17 de abril, e pediu ajuda para um homem conhecido como “Piscuíla” para ajudá-lo a desvirar o trator que havia tombado na fazenda e ele estaria com medo de levar uma “bronca” do pai.

Os pais do garoto acreditam que ele pode estar vivo por aí e precisando dos medicamentos Gardenal, Depakene e Longactil, que ele não pode ficar sem. Qualquer informação pode ser enviada para o WhatsApp 67 99992-2293.

O garoto desaparecido estuda a quinta série na Escola Municipal Ana Maria Paula de Oliveira, no Alto Tamandaré, e tem mais dois irmãos, além do primo Igor, que ajuda a família nas lidas diárias da fazenda.

Um dos primeiros amigos que a família fez no Alto Tamandaré, assim que chegou, foi o seu Jerônimo da Bilica, cognome de Jerônimo José de Paula, da Folia de Santo Reis, muito conhecido em toda a região. Jerônimo ajudou a polícia e os bombeiros nas buscas durante estes últimos dias, inclusive sobrevoando de helicóptero para mostrar as localidades e características das matas das redondezas.

Ao sair de lá, a reportagem do Cassilândia Urgente passou a acreditar ainda mais num milagre de Deus, restando ainda a esperança de encontrar o menino Luiz Danilo Marques. Da reportagem local e redação

Qualquer informação pode ser enviada para o WhatsApp 67 99992-2293.

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário