‘Menor que confessou ter matado namorada diz não estar arrependido; contou que já tinha alertado a vítima’, diz delegado

Jovem foi morta com 13 facadas após discussão com namorado de 15 no interior do Acre (Foto: Reprodução/Facebook)

Jovem foi morta com 13 facadas após discussão com namorado de 15 no interior do Acre (Foto: Reprodução/Facebook)

O adolescente de 15 anos, que se entregou na delegacia na tarde de sexta-feira (13), após confessar que matou a namorada com 13 facadas, no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul, foi ouvido pela polícia e foi internado em um centro socioeducativo, onde vai responder pelo homicídio.

Geisa Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi morta com 13 facadas. Segundo a polícia, ela e o menor tinham um relacionamento de pelo menos três anos.

O delegado Alexnaldo Batista foi quem apreendeu o menor e diz que ele não demonstra nenhum arrependimento. A polícia diz que o crime foi passional e que o suspeito já tinha até mesmo alertado Geisa sobre a morte.

“O que chama a atenção é que ele não demonstra nenhum arrependimento. Ele contou que já tinha alertado a vítima que poderia tomar atitude dessas proporções, tendo em vista que ela já tinha comentado alguma coisa em relação ao fim do relacionamento”, conta.

O menor disse ainda que os dois tinham terminado o namoro há alguns dias, mas que Geisa chegou a ir até sua casa para reatar o relacionamento.

“Ela chegou em sua casa armada com uma faca tentando reatar o namoro. Ele aceitou e a vítima relatou outro relacionamento, enquanto namorava ele”, explica.

O suspeito disse ao delegado que não sabe quantos golpes desferiu na vítima. “Ele disse que brigaram, ela estava armada com a faca, entraram em luta e ele conseguiu tomar a faca e efetuou os golpes. Disse que só lembra de um golpe violento no pescoço da jovem, não sabe precisar quantos golpes desferiu e apresenta ferimento na mão”, diz.

O corpo da vítima foi velado na casa da família no bairro da Teleacre e sepultado na manhã deste sábado (14) no cemitério São João Batista. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário