São Paulo busca vaga na Copa do Brasil; Cruzeiro e Vasco jogam pela Libertadores

A rodada do futebol tem Copa do Brasil e Libertadores da América nesta quinta-feira (19). Pela quarta fase da competição nacional, o São Paulo recebe o Atlético-PR, às 18h15 (de MS), no estádio do Morumbi.

O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. O Furacão necessita de um empate para seguir no torneio.

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com o goleiro Jean, o lateral Reinaldo e os recém-contratados Carneiro e Everton. O São Paulo deve iniciar a partida com Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Jucilei, Régis, Petros (Cueva), Liziero e Júnior Tavares (Valdívia); Nenê e Tréllez.

No mesmo horário jogam Vitória e Internacional no estádio Barradão, em Salvador. O Colorado venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e joga pelo empate. O Vitória joga precisando dos mesmos resultados que o São Paulo.

Três times já estão garantidos na quinta fase da Copa do Brasil: Atlético-MG, Goiás e Ponte Preta, que confirmaram suas classificações na quarta-feira.

Libertadores – Cruzeiro e Vasco entram em campo na noite desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os dois times integram o grupo 5 e jogam em busca da primeira vitória na competição.

Às 18h15, o Vasco enfrenta o Racing no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. Às 20h30, o Cruzeiro pega o Universidad do Chile, em Santiago. Racing e o time chileno são líderes do grupo, ambos com 4 pontos. Cruzeiro e Vasco somaram apenas um ponto. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário