PRF apreende meia tonelada de maconha com adolescente em carro roubado

Com habilitação falsificada, adolescente conduzia carga gigantesca de maconha – Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam em Ponta Porã, na noite desta quinta-feira (22), 565,4 quilos de maconha, transportados por um adolescente de 17 anos em um Voyage de placa clonada que havia sido roubado em Diadema, cidade do ABC Paulista, na Grande São Paulo.

Segundo a PRF, durante vistoria no veículo, foram localizados ao todo 620 tabletes da droga, alojados no porta malas e banco traseiro. Policiais informaram que ele trazia a droga do Paraguai para abastecer o mercado paulista.

No posto da corporação, durante averiguação mais detalhada do veículo, descobriu-se o segundo crime. O Voyage, que exibia placa de Ribas do Rio Pardo, na verdade tinha documentação e identificação clonadas. E foi roubado na cidade paulista. A data do crime não foi revelada pela PRF.

O carro e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. O adolescente seria encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade. Não há informação se ele ficou apreendido.

É o segundo caso de veículo tomado de seus donos na região metropolitana de São Paulo apreendido em Mato Grosso do Sul com drogas nesta semana.

No último domingo (18), policiais do Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 918 quilos de maconha na rodovia MS-164, em Maracajú. O veículo havia sido furtado na capítal paulista e o condutor fugiu antes da chegada dos policiais, abandonando a carga. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário