Cassilândia: Hoje é o aniversário da Fátima de Lourdes

Fátima de Lourdes: Ajuda para comprar baterias para a cadeira de rodas motorizada

Ela é conhecida como a mulher da cadeira de rodas. No final do ano passado, a cadeirante Fátima de Lourdes dos Santos, de 34 anos, que é moradora na Rua das Flores, 30, Bairro Laranjeiras 1, ao lado do antigo posto de saúde, em Cassilândia, fez uma campanha e conseguiu arrecadar dinheiro para comprar a sua primeira cadeira de rodas motorizada.

Mas agora ela está fazendo outra campanha entre amigos para adquirir duas baterias para a cadeira de rodas no valor de R$ 1.300,00. Sem as baterias, ela depende da mãe, dona Helena Geralda da Silva, de 58 anos, e do o pai, Odair Santos, mais conhecido como Odair do Gás, para se locomover pelas ruas da cidade.

Como o cassilandense é muito solidário, acreditamos que ela seja merecedora, além de um “parabéns pra você”, ganhar de presente de aniversário o dinheiro suficiente para adquirir as baterias para ter sempre uma de reserva. O endereço dela está aí. Basta procurá-la e dar essa força.

Hoje a Fátima de Lourdes está aniversariando. O melhor presente que ela poderá receber é a ajuda para comprar as duas baterias para a cadeira de rodas.

Feliz aniversário, Fátima!

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário