Bombeiros fazem buscas em rio por mulher desaparecida há uma semana

Débora Dias dos Santos

Débora foi vista pela última vez pelo marido no dia 13 de fevereiro a noite quando casal chegava em casa. A mulher teria recusado voltar para casa e saiu em direção à rua, não sendo mais vista.

Ao Jornal Midiamax, a prima da desaparecida, Lucilene Moraes Silva, de 35 anos, disse que família recebeu a informação sobre um suposto cadáver nesta manhã. “Tivemos a informação de que tinha um corpo boiando no Rio Dourados, perto de Rio Brilhante. Quem viu, acionou os Bombeiros e a Polícia de Dourados. Até agora nenhuma novidade, não encontraram nada”, disse à reportagem.

Corpo no rio

Um homem teria passado de carro na ponte sobre o Rio Dourados na última sexta-feira (16) retornado de Rio Brilhante e teria visto algo parecido com um corpo boiando às margens das águas.

Conforme o Fátima News, o grupo de amigos pararam o carro e deram ré, mas não viram mais nada. Eles afirmaram que não desceram do carro porque chovia muito no momento.

Desaparecimento

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo esposo da mulher, ambos chegaram em casa à noite na caminhonete da família e Débora teria se recusado a entrar em casa, afirmando que queria voltar para a rua. Cansado, o marido afirmou que não queria sair novamente e começou a fechar os vidros do veículo.

Neste momento, Débora desceu e deu um soco no vidro do automóvel e saiu em direção à rua, não sendo mais vista.

“O marido dela disse que só viu pelo retrovisor ela virando a esquina. Depois disso, sumiu. Ela sempre foi uma pessoa centrada, mulher de família, tem duas filhas e nunca iria largar elas e ir embora. Ela não é depressiva e não tem problemas mentais. Ninguém sabe o que aconteceu”, disse Lucilene Moraes Silva, de 35 anos, prima de Débora. Parentes chegaram a procurar pela mulher em toda a cidade e até rios na região.

O aparelho celular de Débora foi recolhido para que possíveis informações sejam apuradas pela polícia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário