Idoso fica ferido ao avançar preferencial e capotar veículo

A vítima foi socorrida para o Prontomed da Santa Casa

Um idoso de 80 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer acidente nesta quinta-feira (15), no cruzamento da Rua Brasil e Rua das Paineiras, no Monte Castelo, em Campo Grande. Ele teria avançado preferencial e causado capotagem.

A vítima seguia em um veículo Ford EcoSport pela Rua das Paineiras quando cruzou a Rua Brasil, batendo no carro de uma médica, um Citroen C3. A SUV capotou e parou com as rodas para cima.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento. A médica, de aproximadamente 30 anos, não sofreu ferimentos. Ela disse que havia saído do consultório e seguia para casa.

O idoso teve ferimentos escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Prontomed da Santa Casa. O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito compareceu no local e constaram que os documentos do carro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estavam vencidos.

O trânsito chegou a ser parado para que os trabalhos dos socorristas e da polícia fossem realizados. Ambos os carros possuem seguro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário