Adolescente e namorado chegam à Capital e são ouvidos pela polícia

Garota voltou para casa sã e salva

Uma adolescente de 14 anos, que foi dada como desaparecida, retornou a Campo Grande na manhã desta segunda-feira (12). A jovem compareceu no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por volta das 11h30 com a mãe e o namorado para retirar a queixa e estão prestando depoimento.

A adolescente, que saiu de casa escondida na sexta-feira (9), conta que conhece o namorado há cerca de um ano, desde quando ainda morava na cidade Glória de Dourados. Ela viajou até o município, a 275 km de Campo Grande, na companhia de dois amigos e diz que não pensou nas consequências. “Eu tava com medo de contar pra minha mãe e peguei carona pra Glória de Dourados. Ele não sabia de nada, eu queria fazer uma surpresa”, conta.

Segundo informações da família, o uso do celular pela jovem era controlado e ninguém sabia do relacionamento. O namorado tem 25 anos e mora com a mãe, a menina permaneceu na casa da família dele durante o fim de semana. Só após os anúncios de desaparecimento nas redes sociais é que o namorado soube que a jovem escapou de casa e a convenceu a ligar para a mãe.

Segundo a adolescente, o relacionamento com a mãe é tranquilo e ela promete não proibir o namoro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário