Morre ator que fazia um dos garimpeiros em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Eduardo Carneiro (no destaque)

Ainda sem causas informadas, a Rede Globo confirmou a morte de Eduardo Carneiro nesta sexta-feira (9), ator que fazia um dos garimpeiros na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. A notícia deixou outros atores da novela abalados.

Juliano Cazarré, que contracenou com Eduardo lamentou sua morte no Instagram. “Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu – de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê. #deus’teja”, lê-se no post do ator.

A atriz Maryana Neiva declarou sua tristeza nos comentários. “Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz”, disse ela. Agências TM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário