Menino de 11 anos morre após pular em lago congelado e salvar amigo

Um garoto de onze anos morreu nesta terça-feira (6) em Nova York depois de pular em um lago congelado para salvar um amigo, um ano mais velho. O caso ocorreu no populoso bairro do Queens, enquanto os dois jogavam beisebol.

Segundo o The New York Post, o menino, Anthony Perez, entrou no lago para buscar o amigo Juan Umpierrez, de doze anos. O maior conseguiu sair do lago salvo, porém Perez escorregou no gelo e não conseguiu mais sair.

Paramédicos foram chamados e chegaram em cinco minutos. Ele abriram o gelo com uma pá e puxaram Perez para superfície, porém o garoto já não respirava e foi declarado morto no hospital.

Vizinhos ficaram chocados e tristes com a morte do menino e falaram ao jornal sobre como ele era um “herói”. “Ele era amigável com muita gente, nada tímido,. Adorava ajudar. Era uma ótima criança”, disse uma vizinha.

O Departamento de Bombeiros de Nova York deu uma entrevista coletiva sobre o caso e fez um apelo: “Imploramos a vocês: digam aos seus filhos que o gelo não é seguro. Ele não vai suportar seu peso e as consequências podem ser trágicas”. The New York Post

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário