Justiça decreta prisão de frentista que atirou e matou foliões após briga em posto

Justiça decretou a prisão temporária do frentista Manoel dos Santos Silva, de 47 anos, que atirou e matou dois foliões no sábado (3), em um posto de combustíveis na Avenida Rebouças, na Zona Oeste de São Paulo.

O crime ocorreu após briga entre o grupo de foliões e funcionários do posto porque as vítimas urinaram em um depósito de lixo. Os disparos foram registrados por câmeras de segura

Justiça decreta prisão temporária de frentista que matou duas pessoas

Em sua decisão, o juiz Luís Gustavo Esteves Ferreira determina que o frentista fique 30 dias preso e “mantido separado dos demais detentos”.

Silva não foi localizado e agora é considerado foragido. De acordo com a Polícia Civil, ele será indiciado por homicídio doloso (quando há intenção). “As imagens falam por si só”, disse nesta terça-feira (6) o delegado Roberto Krasovic, titular do 14º Distrito Policial (DP). “Quando ele se apresentar ou for encontrado, será indiciado por homicídio doloso.”

A polícia procura também a arma do crime. Ela não foi localizada até a publicação desta reportagem.

Vítimas

Morreram o metalúrgico João Batista Moura da Silva, de 30 anos, e o personal trainer Bruno Gomes de Souza, de 31.

O administrador Rodrigo Beralde foi baleado, mas sobreviveu. Ele está internado no Hospital 9 de Julho e não corre risco de vida. O operador de máquinas Fernando Avelino, 28, também foi ferido. Ele alega que o frentista bateu nele com uma barra de ferro.

G1 não conseguiu localizar o frentista, que desapareceu após o crime, para comentar o assunto. Não há informação sobre se ele constituiu advogado para defendê-lo.

As mesmas imagens das câmeras de segurança mostram outro homem, de roupa clara, sacando uma arma. Ele não foi identificado, mas também seria funcionário do posto. “Estamos tentando localizar esse sujeito também e investigamos se ele teve participação no crime, se também atirou etc”, afirmou Krasovic.

O dono do posto chegou a negar que tivesse segurança armada.08

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário