Bandidos não conseguem soltar freio e desistem de levar caminhonete

Dois criminosos invadiram residência, renderam família e roubaram dinheiro e celular, na noite de ontem, às 21h, no Bairro Jardim Jockey Club, em Campo Grande. Os bandidos tentaram roubar a caminhonete das vítimas, modelo S-10 prata, com eletrodomésticos dentro, mas não conseguiram destravar o freio de mão e abandoram o veículo na rua.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local, viram a caminhonete parada na rua e ouviram gritos de socorro de dentro da residência. Os dois irmãos, de 60 e 61 anos e uma idosa de 81 anos foram encontrados trancados no quarto.

Uma das vítimas disse que eles estavam em casa quando foram surpreendidos pelos dois assaltantes armados com revólver. Os três foram trancados no quarto sob fortes ameaças. Ainda conforme relato, os criminosos não estavam sozinhos e havia o terceiro integrante que estava cuidando a casa pelo lado de fora.

Em seguida, os bandidos pegaram alguns móveis da casa e colocaram na caminhonete e tentaram fugir. De acordo com os vizinhos, os assaltantes ficaram bastante tempo no carro e não conseguiram soltar o freio de mão. Depois, desistiram de levar a caminhoente e fugiram em alta velocidade no veículo em que chegaram, um Celta preto.

Conforme a vítima, bandidos levaram o celular e R$ 450 em dinheiro. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga e será investigado. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário