Condutor foge após morte de motociclista mas tem identidade descoberta

A Polícia Civil de Sonora, cidade a 356 quilômetros de Campo Grande, esclareceu nesta terça-feira (06) a morte de um idoso encontrado às margens da BR-163, em um acesso ao aterro sanitário do município.

Segundo o site Edição de Notícias, Geraldino da Silva Pereira, de 65 anos, foi encontrado no sábado (03) por volta das 19h50, desacordado próximo a sua motocicleta, uma Honda POP, com placa de Sonora. Populares que passaram pelo local levaram a vítima ao Hospital Municipal, onde ele morreu.

De início, o caso foi registrado como “queda de moto” e “acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima”.

Porém, após diligências, policiais civis de Sonora apuraram que um caminhão Ford – F4000, branco com placas Sonora (MS), conduzido por um motorista de 34 anos, colidiu de frente com a motocicleta do idoso.

Após a colisão, o motorista e passageiro do Ford fugiram do local sem prestar socorro. O caminhão foi encontrado posteriormente, escondido em uma casa na Avenida Wilson Barbosa Martins.

O condutor foi indiciado por homicídio culposo com aumento de pena pela omissão de socorro à vítima. Ele foi interrogado na presença do seu advogado e admitiu o envolvimento no acidente, alegando que fugiu sem prestar socorro com medo de ser preso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário