“Fugi para não morrer”, revela jovem que teve sequestro filmado

Caso aconteceu no domingo (28) enquanto a vítima de 15 anos voltava para casa

“Senti que se eu não saísse dali eu iria morrer”, revela a menina de 15 anos, que teve o sequestro filmado no Jardim Noroeste em Campo Grande. Ela e a mãe foram encontradas pela polícia e ouvidas na tarde desta sexta-feira (2) na Depca (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente).

A vítima detalhou que o caso aconteceu no domingo (28) quando ela voltava para casa. “Ele estava com uma faca e mandou eu abaixar a cabeça”, descreve a menina.

Apavorada, a garota conta que ao entrar no carro do sequestrador tudo o que vinha a mente era que precisava fugir. “Vi que podia abrir a porta e não pensei duas vezes. Me joguei na rua e como não tinha asfalto nem me machuquei muito. Fui direto para casa pedir socorro”, detalha.

Ela ainda conta que o sequestrador aparentava ter cerca de 40 anos e “podia ser o pai de qualquer pessoa. “Ele parecida ser uma ‘pessoa comum’”, diz.

O próximo passo é entrar em contato com todas as delegacias para saber se existem boletins de ocorrências semelhantes ao que esta menina viveu. Neste trabalho contaremos principalmente com a ajuda da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)”, adianta.

Sequestro – O Campo Grande News teve acesso ao vídeo, que tem pouco mais de 2 minutos. Nas imagens é possível ver o veículo Celta, de cor branca trafegando por uma rua não pavimentada do bairro que seria o Noroeste.

O motorista para o veículo e desembarca deixando a porta aberta. Ele é um homem branco, que está vestido com uma camiseta polo azul e calça jeans.

O suspeito passa atrás do carro e ao que parece verifica o porta-malas. Ele segue em direção a vítima, que aparentemente estava em frente a um muro de uma residência.

Ele aponta algo, que pode ser uma faca e se aproxima da vítima. Em seguida ele a agarra pelo braço e a leva a força na direção do Celta. Nas imagens é possível ver que a menina luta para não entrar no veículo, mas o esforço dela é em vão.

A então adolescente entra no carro, porém segundos depois ao que parece consegue escapar do suposto sequestro se jogando do veículo em movimento. O motorista segue caminho e a menina corre na direção oposta.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário