Neymar vai bancar 50 amigos em festa em Paris, diz site

Também vai arcar com os custos de hospedagem

O craque do PSG e da Seleção Brasileira Neymar está prestes a completar 26 anos e neste ano vai comemorar com uma festa em um salão em Paris. Segundo o Uol Esporte, o craque vai bancar a viagem de mais de 50 amigos saindo do Brasil para Paris. Além das viagem, o craque também vai arcar com os custos de hospedagem dos seus convidados.

Dentre os convidados estão a namorada Bruna Marquezine e seus familiares, é claro, o apresentador Luciano Hulk e o jogador de pôquer André Akkari. A ex-BBB Emily Araújo, namorada de Jota Amâncio, um dos grandes amigos do craque também está entre os convidados que neymar vai bancar a ida à Paris.

Convites para a festa estariam sendo distribuindo via WhatsApp e os convidados devem vestir trajes black tie, homens de smoking e mulheres de vestidos longos. Essa é a primeira vez o craque vai fazer uma aniversário temático, geralmente ele fecha casas de shows.

A comemoração no domingo, mas antes disso, Neymar entra em campo com o PSG para a partida contra o Lille, no sábado (3), fora de casa, pelo Campeonato Francês.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário