Em vinte dias, homem é esfaqueado duas vezes por desafetos

Foi socorrido por um ciclista que passava pelo local

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pela segunda vez em 20 dias na tarde desta quinta-feira (01) em Coxim, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande.O segundo caso nesta tarde aconteceu no cruzamento das ruas Petúnia com Bela Dona, na Vila Bela, em Coxim.

Segundo o site Edição MS, ele foi socorrido por um ciclista que passava pelo local e estancou o sangue. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram e o levaram ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A informação são as de que as facadas foram dadas por um desafeto da vítima, porém, em grupos de whatsapp circula que os golpes foram dados por uma cunhada da vítima. A polícia irá investigar o caso.

É a segunda vez que o rapaz é esfaqueado em um período de 20 dias. No dia 12 de janeiro ele foi esfaqueado pelo irmão. Ele apontou o irmão como autor das três facadas.

No terceiro golpe a faca quebrou, ficando um pedaço cravado nas costas da vítima. Ambos ingeriam bebidas alcoólicas quando começaram a discutir e partiram para a agressão. O acusado foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário