Suspeitos furtam celular, tiram selfie comendo e postam no Instagram da vítima

Suspeitos furtam celular, tiram selfie comendo e postam no Instagram da vítima

Uma empresária de Boa Vista teve o celular furtado por dois ladrões que, após o crime, fizeram uma selfie comendo e ainda postaram a imagem no Instagram dela.

vítima, Auricelia Rosa, de 29 anos, conta que ela e o marido são donos de uma pizzaria no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista, e costumam dar comida a pedintes. Ela disse nessa segunda-feira (22) que registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

No dia do furto, que ocorreu em 7 de janeiro, os suspeitos, que são imigrantes venezuelanos, foram ao local, pediram comida e depois furtaram dois celulares, um dela e o outro do marido.

“Quando fui à cozinha para solicitar que preparassem algo para matar a fome dos dois, esses venezuelanos se aproveitaram e levaram os celulares que estavam no balcão. Foi tudo muito rápido. Eles furtaram na maior cara de pau”, relata. Os suspeitos fugiram de bicicleta.

Dois dias após o crime os ladrões usaram o Instagram dela para publicar a selfie que tiraram comendo juntos.

Ao ver a foto a vítima se revoltou e fez um post relatando o acontecido no Facebook. A publicação, postada na última sexta-feira (19), recebeu mais de 37 compartilhamentos e diversos comentários de internautas.

Auricelia conta ter ficado revoltada com a atitude dos suspeitos, em razão de sempre ajudar venezuelanos que a procuravam para pedir comida.

“Não daremos mais comida para eles [venezuelanos]. Infelizmente, por dois pagarão todos. Na postagem que fiz, no Facebook, peço para as pessoas que têm o costume de ser solidárias terem cuidado, pois podem ser vítimas como eu e meu marido fomos. Estou arrependida”, atenta.

A empresária registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial. Ela revelou ter recebido ligações de policiais.

“Depois da postagem, senti que eles [venezuelanos] poderão ser localizados pela polícia”, resume, citando que mudou as senhas da rede social para evitar que os bandidos voltem a usá-la.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário