Feminicídio: mulher é morta a facadas na Capital e ex é o principal suspeito

Vizinhos foram quem encontraram a vítima já morta dentro da casa

Uma mulher identificada inicialmente como Katiuscia, de 31 anos, foi morta a facadas nesta segunda-feira (22) em uma casa localizada na Rua Internacional no Jardim São Conrado em Campo Grande.

principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, de 29 anos, que até o momento não foi localizado pela polícia. Katiuscia foi encontrada já morta pelos vizinhos, caída na cozinha, com cortes no pescoço, pulsos e tórax.

Durante a noite desta segunda, vizinhos viram a casa aberta, entraram e encontraram ela já sem vida, caída ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ela já estava morta. Familiares de Katiuscia acreditam que o crime pode ter sido cometido entre as 16h e 17h.

Segundo um parente da vítima, Katiuscia estava separada do marido a algumas semanas, porém ela sempre ia até a casa do ex, que está desempregado, para ajudá-lo.

Ainda segundo o familiar, quando ia à casa do ex, ela costumava ligar para a mãe, por volta das 16 horas, horário que descia do ônibus, informando que estava indo até a residência do ex-marido.

Nesta segunda, ela iria ao local, tirar foto de uma geladeira para colocar à venda na internet, com intuito de ajudar o suspeito.

Populares disseram à reportagem que inclusive chegaram a ver o rapaz, por volta das 17 horas, em frente da casa, possivelmente em um momento em que Katiuscia já estivesse morta. As polícias Militar e Civil foram acionadas e o caso será registrado na Depac Piratininga. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário