Suspeitos de atirar em comerciante de Paranaíba são capturados em Aparecida do Taboado

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado prendeu três suspeitos de envolvimento em um assalto seguido de tiro na cidade de Paranaíba na tarde quarta-feira (17), os supostos autores foram capturados por volta das 17H15.

Os policiais foram informados, através da central de atendimento “190”, de que na avenida Presidente Vargas, no centro, haveria dois indivíduos realizando manobras perigosas em motocicletas, uma equipe policial compareceu ao local e abordou os cidadãos.

Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, constatando que ambos não possuíam permissão para dirigir veículo automotor, outra equipe compareceu a um posto de combustível, na mesma avenida, para averiguar um cidadão em atitude suspeita.

Durante a abordagem ficou contatado que o homem possuía as mesmas características de um dos suspeitos de um roubo que havia acontecido em Paranaíba no início da tarde. Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram identificados como sendo os possíveis autores do assalto em Paranaíba, onde teriam efetuado um disparo de arma de fogo ferindo um senhor de 71 anos. Interativo MS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário