Mulher foge a pé pela rodovia e morre atropelada por carreta

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 33 anos ocorrida na madrugada desta quinta-feira, na BR-163, em Campo Grande. A vítima foi flagrada por câmeras de segurança transitando pela rodovia e acabou atropelada por uma carreta, motivo pelo qual foi levantada suspeita de suicídio. Tal possibilidade foi reforçada depois que familiares revelaram que ela sofria de problemas psiquiátricos.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, por volta das 04h30, funcionários da concessionária CCR MSVia viram pelo monitoramento que a mulher caminhava sozinha na pista, oferecendo risco de acidente. Eles tentaram abordá-la e perceberam que ela dizia frases desconexas, repetindo:  “O sangue de Jesus tem poder”.

Ao perceber a aproximação deles, a vítima correu e logo em seguida foi colhida pelo veículo no trecho depois do Auto Posto Locatelli. O motorista, apesar de aparentemente não ter culpa pelo acidente, vai responder por ter fugido do local. Nesta manhã, familiares estiveram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga para fazer o reconhecimento.

Segundo o marido, a mulher estava bastante agitada desde a manhã de ontem, e queria o tempo todo ser levada para a casa de familiares, pois eles “precisavam da ajuda dela”. Conforme relatado, hoje de madrugada ela pediu para ir à casa da tia e em seguida para a residência do pai, no Paraguai, quando saiu do carro e fugiu na direção da BR. O homem acabou perdendo-a de vista e logo em seguida soube da morte. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário