Jovem que sofreu acidente na BR-163 poder ter lesionado a coluna

Outras duas pessoas ficaram feridas

O jovem de 20 anos, que sofreu um acidente nesta quarta-feira (17), na BR-163 em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande foi transferido para Capital em estado grave, já que poderia ter lesionado a coluna.

Informações são de que o jovem não estaria sentindo pernas e braços e seu estado de saúde seria grave, sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, segundo o site Edição de Notícias.

A vítima estava como passageiro em Fiat Pálio que acabou colidindo frontalmente contra um Volkswagen Voyage conduzido por um motorista de 45 anos, que teria tentado várias ultrapassagens.

O acidente aconteceu entre um veículo Volkswagen Voyage e Fiat Palio. Informações são de que a via estava parada no sistema Siga e Pare e quando foi liberada, o motorista do Voyage teria tentado várias ultrapassagens.

Com isso, ele acabou colidindo contra o Fiat Pálio que vinha no sentido contrário. Motorista, de 38 anos, e passageiro de 20 anos do Fiat Pálio tiveram ferimentos, sendo que o jovem foi socorrido em estado grave. O motorista que provocou o acidente também foi socorrido com ferimentos. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , , , , , .

Deixe um comentário