Desempregado filma calcinha de mulher em supermercado e é preso pela PM

Homem disse que não repassou as imagens das vítimas e que foi sua primeira vezHomem disse que não repassou as imagens das vítimas e que foi sua primeira vez – André Barbosa/JPNEWS

Um homem de 27 anos foi flagrado por funcionários de um supermercado filmando por baixo da saia de clientes, por volta das 13h30 deste domingo (14). Uma das vítimas entrou em choque e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito foi perseguido pelos seguranças do estabelecimento que fica na avenida Clodoaldo Garcia, nas proximidades da saída para Brasilândia e foi dominado, após resitência física.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito perseguia as mulheres de saia e de vestido pelas gôndolas do estabelecimento e posicionava o celular por baixo da saia das vítimas, fimando e fotografando. Uma das pessoas viu e se assustou, bem como os funcionários que desconfiaram das atitudes do homem. Ao ser flagrado, ele foi perseguido por seguranças e correu para fora do supermercado, correndo pela avenida em sentido à Brasilândia. Entretanto, foi alcançado, tentou lutar contra os seguranças e foi dominado.

A gerência do supermercado acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão do suspeito. À reportagem do JPNEWS, o homem, que veio da Bahia trabalhar nas obras das indústrias e está desempregado há meses, disse que ‘vacilou’ e que estava arrependido’. Em sua defesa, alegou ter bebido ‘um pouco’. Segundo ele, as imagens eram para uso próprio e que ‘não tinha intenção’ e ‘nem repassou à os registros fotográficos ninguém ou que já tinha feito isso antes.

Ainda segundo informou o suspeito, que é natural da Bahia, tem passagem na Polícia por invasão de domícilio, em Três Lagoas. “Estava brigando com um cara e ele entrou em sua resiência e eu corri atrás para bater nele. Chamaram a polícia e fui preso”, disse a reportagem.

“Quando ele foi dominado pelos seguranças, pediu desculpas e disse que não ia mais fazer aquilo. Mas, tem que denunciar, mesmo. Isso não pode acontecer e tem que prender este tipo de índivíduo”, disse Adenilson Astúrio dos Santos, fiscal de caixa do supermercado e que compareceu a delegacia para registrar a queixa. As vítimas não ainda não tinha ido a delegacia, até o momento do registro da ocorrência.

Uma das vítimas ficou muito nervosa e começou a passar mal. A mulher entrou em choque e precisou ser levada às pressas para a UPA, no Bairro São Carlos, segundo informou a PM.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para às providências judiciais.

JPNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , , , , .

Deixe um comentário