Briga por pensão alimentícia pode ter motivado assassinato em Três Lagoas

A briga por causa da pensão alimentícia de seus filhos, de 3 e 6 anos, pode ter sido uma das motivações do assassinato de Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 38 anos, neste domingo (14), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O casal estava separado desde setembro de 2017 e vinha em litígio por desacordos no valor da pensão dos filhos. Informações também são de que Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, ex-gerente geral da fábrica de celulose no município, não aceitava o fim do relacionamento

Neste domingo (14) por volta das 18 horas, a filha, de 15 anos, de Halley que estava no quarto da residência ouviu disparos de arma de fogo e a mãe, que estava na cozinha, pedindo pelo amor de Deus para seu ex-padrasto não fazer ‘aquilo’.

Foi quando a adolescente ouviu o terceiro disparo e ao chegar à cozinha percebeu que o portão tinha sido acionado e o autor estava fugindo em seu veículo. Outras duas crianças, de 3 e 6 anos, estavam na sala no momento do crime.

Foram encontrados três projéteis no corpo de Halley, sendo que um na cabeça ficou alojado na nuca e outros dois nas costas da vítima. Renato é procurado pela polícia de Três Lagoas, que pediu ajuda aos militares de São Paulo. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário