Motorista da Uber é acionado e acaba sequestrado ao esperar por cliente

Um motorista da Uber, de 41 anos, passou por momentos de terror ao ser sequestrado na madrugada deste domingo (14), em Campo Grande e abandonado no Capão Seco amarrado, sendo deixado em uma ribanceira.

Ele contou que trabalha como bancário durante o dia e a noite como motorista da Uber, sendo que na madrugada deste domingo (14) estava para o lado de fora do veículo fumando esperando por um chamado, no Bairro Guanandi, quando foi abordado por um homem.

O ladrão anunciou o assalto e mandou que o motorista entrasse no carro e dirigisse até Sidrolândia, que fica a 70 quilômetros da Capital. A vítima afirmou que foi ameaçada o tempo inteiro pelo autor, que chegando em Capão Seco retirou o motorista do carro e amarrou suas mãos.

Em seguida, o agrediu na cabeça. A vítima acabou caindo em uma ribanceira e desmaiou. Ao acordar, ele contou que não sabe para qual direção o bandido fugiu. O motorista pediu ajuda a um funcionário de um frigorifico na região, que acionou a polícia militar.

De acordo com o motorista, o ladrão é moreno, robusto, aproximadamente 1,70 de altura e estava trajando calça rasgada e camisa vermelha. Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário