Jovem é vítima de estupro coletivo após comemorar aniversário

Uma jovem de 21 anos foi estuprada por três homens na noite desta sexta-feira (12) em Itajubá (MG), após a festa em comemoração ao aniversário dela. Um homem que tem um relacionamento com a vítima, um primo da jovem e mais um adolescente foram presos suspeitos de cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, a festa aconteceu na casa de um amigo da vítima, no bairro Medicina. No evento, ela teria ingerido bebida alcóolica e, ainda segundo a polícia, os suspeitos teriam aproveitado do estado de embriaguez da vítima para cometer o estupro.

Ela foi levada a um matagal, próximo a um rio, onde o crime aconteceu. Uma testemunha socorreu a jovem e acionou a polícia. O parceiro e o primo foram presos em flagrante por estupro. O adolescente de 16 anos foi apreendido.

Eles foram levados para a delegacia de Itajubá, onde foram ouvidos e liberados. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em casos de estupro, a vítima precisa fazer a representação contra os suspeitos para o caso prosseguir. E neste caso, ainda segundo a assessoria, a vítima já foi ouvida e não prestou queixa contra os jovens.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, o procedimento foi encaminhado à delegacia da mulher.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário