“Não mexe comigo que sou do Exército”: desafiou PMs e foi preso por desacato

Jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) depois de desafiar policiais militares durante abordagem em uma festa na Vila Jabour, em Ribas do Rio Pardo, distante 96 quilômetros de Campo Grande. Além de xingar os militares, o autor tentou intimidar dizendo que era do Exército Brasileiro.

Informações do Boletim de Ocorrência dão conta de que por volta das 04h10, equipe da PM foi acionada por moradores que reclamavam de som alto e gritaria em uma festa.Quando os policiais chegaram no local, o proprietário do estabelecimento abaixou o volume do som, o que provocou revolta dos frequentadores. Revoltados, algumas pessoas chegaram a jogar latas de cerveja na viatura.

Embriagado, o jovem passou a xingar os policiais e ameaçou dizendo que aquilo não ficaria assim porque ele era militar do Exército, momento em que recebeu voz de prisão. Após a contenção do autor, algumas pessoas ameaçaram avança na viatura, sendo preciso que os militares usassem arma de choque para dispersar o grupo.

O jovem foi encaminhado para a delegacia do município onde o caso foi registrado como desacato. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário