Quadrilha é presa com 4 caminhonetes que seriam levadas para o Paraguai

Duas das quatro caminhonete roubadas no Estado de Goiás (Foto: Direto das Ruas)

Quadrilha com seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foi presa com quatro caminhonetes Toyota Hilux roubadas no Distrito Federal e Goiás. Os veículos seriam levados para o Paraguai. A ocorrência começou em Jaraguari e terminou em Campo Grande.

Os envolvidos são: Matheus Silva Rocha Mariano, 27 anos, Anderson Quintino de Andrade, 34 anos, Fernando Victor Lino Oliveira, 28 anos, Haroldo Ferreira Paiva, 23 anos, Luciana da Conceição de Souza, 26 anos, e Evandro Conceição de Souza, 27 anos.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou Matheus em um caminhonete furtada com placa adulterada. À polícia, ele confessou que seguia para Campo Grande onde encontraria em um hotel na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, dois comparsas, que o acompanhariam com um Ford Fusion e outra caminhonete para o Paraguai.

Os policiais, então, acionaram a equipe do Batalhão de Choque que foi até o hotel. Lá, Anderson e Fernando que saíam no Fusion – veículo sem restrição usado como batedor – foram abordados e acabaram admitindo que se preparavam para levar duas Hilux para o país vizinho. Eles disseram ainda que mais uma caminhonete prata roubada em Goiás chegaria em MS. Esse veículo também foi recuperado na mesma noite e mais três pessoas, Aroldo, Luciana e Evandro detidas.

Por fim, a quarta caminhonete foi localizada na Rua Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho. Com o presos foram encontrados sete celulares, carteira com cartões de banco R$ 2,9 mil em dinheiro e chave de um veículo Fiat. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foram autuados por associação criminosa e receptação. Assista ao vídeo da movimentação das polícias na delegacia. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário