‘Foi horrível e pensamos que íamos morrer’, diz mulher presa em carro durante enchente

Durante alguns minutos, a família da vendedora ficou presa dentro do carro, enquanto a água subia rapidamenteDurante alguns minutos, a família da vendedora ficou presa dentro do carro, enquanto a água subia rapidamente – Reprodução/YouTube

“Foi horrível, pensamos que íamos morrer”, disse a vendedora Ju Goes, que passou momentos de tensão, em meio a enxurrada no cruzamento entre as ruas Antônio Pinelli e Irmã Rosita de Oliveira Lima, na Vila Haro, em Três lagoas.

Durante alguns minutos, a família da vendedora ficou presa dentro do carro, enquanto a água subia rapidamente, com a forte chuva. Até que um homem ajudou todos a saírem do veículo. “O Carro morreu. Foram cerca de 30 segundos e começou a entrar água e meu filho ficou desesperado, gritando que íamos morrer. Não conseguíamos sair do carro, pois a correnteza era muito forte e ninguém ajudava”, disse Ju Goes.

A vendedora contou que a correnteza, que já era forte, começou a aumentar ainda mais. “Veio um rapaz ajudar. Entrou na correnteza e pegou nosso filho, que tínhamos colocado no capô do carro. Ele voltou para me pegar e saímos com dificuldade. Minha sogra e meu marido ficaram no carro. A água já estava pelos joelhos dela, quando o rapaz voltou e a levou. Quando o bombeiro chegou, os amigos de meu esposo já tinham conseguido tirar o carro”.

Ninguém se feriu. O carro foi levado até a oficina, nesta segunda-feira (8) e ainda passa por avaliação mecênaica, a fim de levantar os prejuízos. “Provavelmente perdemos o carro. Ficou o prejuízo. Para quem não tem muita coisa, perder um carro é tudo. Mas, agradeço a Deus por não ter acontecido nada comigo e minha família””, finalizou Ju Goes. jp news

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário