Ex ameaça mulher e diz que o fim dela será amargo

Ex-marido de 43 anos passou a ameaçar mulher, que tem a mesma idade, depois que relacionamento de 19 anos entre os dois chegou ao fim. Eles têm dois filhos. O fim do casamento aconteceu há dois meses.

Desde o fim dessa relação, o suspeito passou a perturbar a ex-esposa, ligando para ela durante a madrugada. A última vez que isso aconteceu foi na segunda-feira (8). O homem já disse nas ligações: “Minha vida não tem mais sentido e deste jeito não pode ficar”, “Eu não tenho mais nada a perder, já perdi tudo” e “Seu fim é amargo”.

Presencialmente, o homem ainda persegue a mulher por onde ela vai, na cidade de Rio Negro, onde ambos moram. Durante as perseguições, o ex-marido também xingou a vítima diversas vezes. Por conta das constantes situações constrangedoras e de ameaça, a vítima procurou a Polícia Civil hoje à tarde para reclamar.

Segundo a mulher relatou para o delegado José Roberto de Oliveira Junior, o ex-marido seria “frio e calculista”, o que aumenta o risco de ela sofrer alguma violência física. Já foi solicitada medidas protetivas para tentar resguardá-la.

O delegado de Rio Negro registrou o caso como ameaça (violência doméstica). Não foi divulgado se o suspeito será chamado para também prestar esclarecimentos. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário