Marido se irrita e agride mulher por ouvir hino de igreja

Suposto agressor foi levado para a Depac, para prestar esclarecimentosSuposto agressor foi levado para a Depac, para prestar esclarecimentos – Divulgação/Assessoria

Uma mulher de 43 anos procurou abrigo na casa de vizinha, após ser agredida pelo esposo, supostamente, por ouvir hinos evangélicos. De acordo com a ocorrência policial, o homem de 46 anos teria se enfurecido e passou a desferir tapas na vítima, que fugiu em direção à rua. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na Viela N, no Jardim Oiti, em Três Lagoas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunhas e foi até o local onde se deparou com a esposa do agressor. Aos policiais, a vítima contou que estava em casa, ouvindo hinos de igreja quando o homem chegou e implicou com a música. Em seguida, teria desligado o aparelho som, o que gerou discussão entre o casal.

O marido teria desferido tapas no rosto da vítima que informou aos policiais, que tentou se defender. Ainda mais enfurecido, o agressor teria se dirigido até a cozinha e abriu uma das gavetas do armário. Temendo que o homem se munisse de uma faca, a vítima correu para a rua, gritando por socorro. Ela foi amparada por um dos vizinhos.

Os policiais foram até a residência do casal e o suposto agressor não teria oferecido resistência e confirmou a versão dada pela esposa. Entretanto, disse também ter sido agredido. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde permaneceu a disposição da Justiça. JP news

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário