Prefeito morto em acidente na BR-153 é sepultado no interior do Paraná

Além das duas vítimas, a mulher do prefeito também estava no veículo (Foto: Divulgação/PRF)

Os corpos do prefeito morto em acidente na BR-153 é sepultado no interior do Paranás corpos do prefeito de Japira, Walmir Wellington da Silva (DEM) e da enteada dele, que tinha três anos de idade, foram sepultados na tarde desta terça-feira (26). Os dois morreram em um acidente na BR-153, na tarde de segunda -feira.

O acidente aconteceu na altura do km 94 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a principal suspeita é de que o carro do político tenha saído da pista devido às fortes chuvas que atingiam a região, no momento da batida.

Além do prefeito e da enteada, a mulher dele também estava no carro. Ela foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital. Nesta terça-feira, ela seguia internada.

Com a morte de Walmir Silva, o prefeito em exercício, José Geraldo Santos (DEM) decretou luto oficial na cidade de três dias. Nesta terça-feira, também foi decretado feriado obrigatório. Para quarta-feira (27) e quinta-feira (28) haverá ponto facultativo nas repartições públicas. Santos deverá assumir o cargo de prefeito em definitivo nos próximos dias. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário