Cassilândia É Emoção: Irmãos se reencontram depois de 55 anos e passam Natal juntos

Raimundo e Antônio de Senna não se viam há mais de meio século

O Cassilândia Urgente acabou dando uma mãozinha para o reencontro de dois irmãos da família Bernardino de Senna depois de 55 anos, com o esforço do internauta Valdeir Senna, filho de Antônio. E tudo começou assim até chegar ao reencontro de Antônio e Raimundo.

Valdeir Senna, que mora em Rubiataba, Goiás, entrou em contato com a página do Cassilândia Urgente, no Facebook, e fez o seguinte apelo: “Poderia me informar sobre uma pessoa que reside em Cassilândia? O nome dele é Raimundo. Até onde eu sei ele trabalha na Prefeitura. Ele é irmão do meu pai.”

Os dois irmãos estão separados por uma distância de aproximadamente 623 quilômetros, isto é, de Cassilândia MS a Rubiataba GO.

Resposta do Cassilândia Urgente: “Boa-noite! E o sobrenome dele? Vamos ver se conseguimos localizá-lo.”
Valdeir Sena diz: “Raimundo Bernardino de Senna. Morávamos em Goiás, porém já fomos aí e não tivemos mais notícia.”
Cassilândia Urgente insiste: “Quantos anos ele tem?”
Valdeir Sena diz: “55 anos. Quando eu fui aí parece que ele morava em frente a polícia, quase em frente. Gente bem humilde.
Esse diálogo foi na terça-feira, 24 de novembro, à noite.
Feita a publicação, no dia seguinte, quarta-feira, 25, à noite, a filha de Raimundo Bernardino de Sena, Thaisa Senna, responde: “Boa-noite! O meu pai se chama Raimundo Bernardino de Sena. Ele é servidor aposentado da Prefeitura de Cassilândia. Gostaria muito de receber notícias da família dele. Favor entrar em contato comigo.”
A Redação passou para ela o número do celular do primo e eles mantiveram o primeiro contato depois de muitos anos.
Como retorno, Valdeir de Senna agradece: “Deu certo. Obrigado. Meu pai e meu tio não se veem há mais de 40 anos. Graças à sua atenção, podemos mudar isso.Quando formos aí, iremos pessoalmente agradecer.”

Raimundo, Antônio e toda a família reunida em Cassilândia

Depois de mais de meio século distantes, finalmente os irmãos Raimundo e Antônio se reencontraram neste Natal e mataram a saudade, colocaram o papo em dia e prometeram que nunca mais vão ficar tanto tempo separados.

É uma história bem ao estilo do Natal com a participação do Cassilândia Urgente, principalmente por meio de interação dos familiares com a redação. Tudo acabou bem. Final feliz melhor não poderia acontecer. Da redação
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário