Mulher é agredida a socos e pontapés pelo marido e cunhado até desmaiar

Mulher, de 18 anos, foi agredida com socos e pontapés pelo esposo e pelo cunhado até desmaiar, na noite de ontem, e Nioaque.

Conforme o boletim de ocorrência, vítima e o suspeito, de 20 anos, mantinham por cinco meses e, durante o período, já havia sido agredida anteriormente, mas não prestou queixa a pedido da sogra.

Ontem, ela estava na casa da sogre, onde mora com o rapaz, quando o suspeito iniciou uma discussão e a agrediu com socos e pontapés na cabeça, ombro e barriga.

Irmão do rapaz também a agrediu com um soco no rosto e a vítima caiu, momento em que o marido deu outro soco em sua cabeça e ela desmaiou. Ninguém prestou socorro e, ao acordar do desmaio, mulher foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e passou por exames.

Após receber alta, ela procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência contra o marido e o cunhado e também pediu medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica). Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário