Idoso morre após ser atropelado na frente de casa por motorista embriagado

Local onde aconteceu o atropelamento

Antenor Coltre, 84, morreu depois de ser atropelado por um carro na frente de sua residência, na manhã de hoje, em Fátima do Sul. Motorista do veículo estava embriagado e foi preso.

De acordo com informações do site Vicentina Online, o idoso varria a frente da casa quando o motorista de um Gol colidiu em uma carreta que estava estacionada, sem o cavalo atrelado e, atingiu também a vítima, que ficou prensada entre os veículos.

Motorista, de 33 anos, estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, afirmou aos policiais que havia bebido.

Vítima sofreu fratura exposta nas pernas, ferimento nos braços e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, consciente, até o pronto socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul.

Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na uniade de saúde.

Motorista foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Como o idoso morreu posteriormente, a tipicação deve ser alterada para homicídio culposo na direção de veículo automotor. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário