Servidor público fica gravemente ferido após acidente

Carro bateu na mureta da trincheira Jurumirim após colisão com outro veículo (Foto: Jaqueline Souza Fortaleza/ Arquivo pessoal)

Um servidor público federal ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (24), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O carro que Aroldo de Souza Júnior, de 50 anos, conduzia bateu na mureta da trincheira Jurumirim após colisão com outro veículo.

A cunhada de Aroldo afirmou que ele teve vários ferimentos, principalmente no rosto, e está internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá. “Ele se machucou muito, está com o rosto todo deformado, perdeu parte dos dentes”, contou Jaqueline Souza Fortaleza.

No entanto, segundo ela, a vítima está consciente e relatou o que aconteceu. “A mulher (que conduzia o outro veículo) invadiu a preferencial e bateu no carro dele, que quase parou lá em baixo (na parte inferior da trincheira)”, disse.

Ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. A mulher não teve ferimentos, segundo a família do outro motorista. A reportagem tentou entrar em contato com a Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), mas as ligações não foram atendidas. G1

Família da vítima disse que mulher invadiu a preferencial e causou acidente. Com o impacto da colisão, carro de servidor bateu em mureta na parte superior da trincheira Jurumirim.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário