Cassilândia tempo real: Orquestra da Viola se apresenta agora na Praça São José

Nivalda Candeias, Silvoney Cesário e os violeiros

O grupo Orquestra de Viola de Cassilândia, comandado pelo maestro Silvoney Cesário, está se apresentando agora, na noite deste sábado, 23 de dezembro, na concha acústica da Praça São José. As jovens Renata Cogo e Ana Carolina cantaram acompanhadas dos violeiros e foram muito aplaudidas.

Violeiros da orquestra mais raiz já vista no interior do MS

Participaram também os violeiros de Uberlândia, Minas Gerais, Vanismar Ramos, Walteny, Altair e Felipe. Muito experientes e talentosos, fizeram a viola chorar e sorrir ao mesmo tempo.

Grande público compareceu à concha acústica para assistir a um grande espetáculo

Aproximadamente 20 violeiros bem afinados e bem entrosados cantam músicas sertanejas de raiz que estão agradando ao público presente.

Renata e Ana Carolina cantaram e foram aplaudidas

O evento é o encerramento das atividades da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente, comandado pela secretária Nivalda Candeias.

Violeiros profissionais de Uberlândia, Minas Gerais, Vanismar Ramos, Walteny, Altair e Felipe

“É um evento cultural que tem tudo a ver com o povo da nossa Cassilândia e estou feliz por estar encerrando um ano de muitas atividades na Secretaria”, disse agora há pouco a secretária Nivalda Candeias, falando ao Cassilândia Urgente. “Quero agradecer ao prefeito Jair Boni por ter acreditado nesse nosso trabalho e também aos artistas, aos servidores municipais, aos parceiros e a todos os colaboradores que muito têm incentivado a cultura, o turismo, o esporte e o meio ambiente em nossa cidade”, finalizou.

O evento prossegue na praça sob a regência do maestro Cesário. O som da viola ecoa por toda a Praça São José, iluminada, colorida e sonora nesta noite de antevéspera de Natal. Da reportagem local e redação / Fotos Cassilândia Urgente

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário