Cassilândia: Antes do Natal, Elias reencontra irmão Daniel desaparecido depois de 30 anos

Graças ao empenho de Claudete Dosso, esposa de Jair Boni e primeira-dama de Cassilândia, que os dois irmãos Daniel e Elias puderam se reencontrar depois de 30 anos. Parece até aquelas histórias contadas na televisão em programas do Ratinho, Gugu, Datena…

Daniel Izidro de Souza e Elias Izidro de Souza perderam contato e a vontade de ambos era um dia se reencontrar. Nessas idas e vindas da vida, Elias procurou a primeira-dama de Cassilândia, Claudete Dosso, que acabou buscando informação e conseguiu um número de telefone que acabou aproximando os dois irmãos.

“Somos muito gratos à dona Claudete que nos ajudou muito nisso”, diz o gari atleta Josimar de Souza. E o primeiro encontro aconteceu dia 18 passado no terminal rodoviário de Cassilândia. Nesse dia o irmão Daniel e a sua esposa Fátima.

Daí em diante foi só matar saudade, almoçar juntos e rever a casa onde passaram juntos a infância. Agora a família Izidro de Souza promete nunca mais se separar.

Assim, irmãos separados se juntam e vão ter um Natal muito melhor após 30 anos de distanciamento e saudade. Confira aí as fotos.

 

Josimar e o tio Daniel Izidro

Após três décadas Daniel e Elias se reencontram a poucos dias antes do Natal

Daniel, sua esposa Fátima e Josimar

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário