Cassilândia: Morre Alzira Rita Machado, ex-inspetora de alunos da antiga Escola Ambrosina

Alzira Rita Machado

Morreu nesta terça-feira, 19, em Cassilândia, Alzira Rita Machado, aos 77 anos de idade, nascida em Itarumã, Estado de Goiás, casada com João Ferreira Machado.

Ela era funcionária pública estadual aposentada e trabalhou durante muitos anos como inspetora de alunos da Escola Ambrosina Apolinário Rezende, que depois se tornou  Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal.

O seu marido João Ferreira Machado também está aposentado depois de ter trabalhado no antigo Cine Alvorada, no Joaquim Silva e ultimamente na FIC – Faculdades Integradas de Cassilândia. Os dois se conheceram em Goiânia e foram casados durante 52 anos.

Alzira enfrentava problemas de saúde relacionado ao coração e tinha diabetes, vindo a falecer ontem, terça-feira, às 17h. Usava marcapasso e estava tentando trocá-lo, esteve em Campo Grande, mas não foi possível da última vez.

No meio estudantil de Cassilândia, era muito conhecida como “Dona Alzira da Escola”, por ser ao mesmo tempo rígida, mas sem perder a doçura, tratando bem a todos, alunos, professores, pais de alunos e funcionários da escola.

Ela deixa um filho que trabalha em Franca, Estado de São Paulo, e tinha uma filha que faleceu.

O velório ocorre na Rua Domingos de Souza França, 182, no centro de Cassilândia, e o velório acontecerá nesta quarta-feira, 20, às 16h (MS), no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes, em Cassilândia.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário