Cassilândia: Vendedor de picolé mata mulher nesta madrugada de domingo

Rua Sebastião Teodoro de Freitas, 21, onde ocorreu o crime / Foto: Cassilândia Urgente

Chegou à redação a informação de que um vendedor de picolé, identificado como Juarez Ramos dos Santos, o “Ligeirinho”, de 60 anos, matou, nesta madrugada de domingo, 17 de dezembro, uma mulher chamada Vanderleia Fátima da Rocha, conhecida como “Leinha”, de 31 anos, que seria sua companheira havia cerca de um ano. O crime aconteceu na Rua Sebastião Teodoro de Freitas, número 21, na Vila Izanópolis.

Um policial civil afirmou ao Cassilândia Urgente que o crime está sendo tratado como “feminicídio” e está sendo investigado para se chegar à motivação. “Leinha” mora em Cassilândia há um bom tempo, esteve morando no Chapadão do Sul e voltou para Cassilândia recentemente, de acordo com uma fonte.

A reportagem ouviu o filho menor de 15 anos de Juarez, que afirmou ter chegado em casa e encontrado o corpo da mulher morta. Ele disse também que Juarez possui uma arma de fogo tipo revólver, arma que teria sido utilizada para matar a mulher. Há informação de que ele mantinha uma arma escondida no quintal dentro de um cano plástico, mas o autor nega.

Um vizinho informou que ouviu discussão de ontem para hoje, mas disse que isso era corriqueiro ali naquela residência, onde, segundo ele, sempre entrava e saía gente desconhecida dos moradores.

Há a informação de que o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Paranaíba, onde foi feito o levantamento cadavérico.

Juarez é vendedor de picolé e trabalha, por comissão, para uma sorveteria da cidade. Há uma informação extraoficial de que ele teria matado a mulher com tiro e paulada, mas essa informação ainda precisa ser confirmada. Até as 17h (MS) o corpo não havia chegado ao Velório Municipal.

Segundo atendente da funerária Unapaz, não foi realizado velório e o corpo foi sepultado ainda neste domingo. Da reportagem local e redação / Matéria publicada às 15h47 (MS) e atualizada às 18h38 (MS)

Local do crime na Vila Izanópolis / Foto: Cassilândia Urgente

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe uma resposta