Duas pessoas morrem em acidente

Duas pessoas morreram em um acidente na PR-323, em Doutor Camargo, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (15). O relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informa que os veículos bateram de frente.

Entre as vítimas está o policial civil Luis Carlos Del Nero, de 55 anos. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu.

O condutor do outro veículo, de 25 anos, morreu no local do acidente. O carro tinha placas de Palotina, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, Del Nero trabalhava como investigador na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, no noroeste do estado, e estava indo para a casa dele, em Maringá. O carro que ele dirigia era da polícia.

Ele tinha atuado na operação contra o tráfico de drogas realizada pela polícia na sexta-feira em Terra Rica, no noroeste, que prendeu 12 pessoas.

Del Nero entrou para a Polícia Civil em 1985. De acordo com o delegado-chefe de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, o policial estava afastado da função há seis anos por causa de um processo disciplinar.

A PRE não informou as causas do acidente. Os veículos foram encaminhados para o pátio da PRE na cidade de Floresta. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário