Moradores de bairro onde 2 morreram em tiroteio dizem estar surpresos

Local do crime / Midiamax00

Os moradores do Parque Residencial Isabel Gardens – região norte de Campo Grande- dizem estar surpresos com o tiroteio que deixou dois mortos na noite da terça-feira (12). Eles afirmam que a região é tranquila e que o fato foi isolado e motivado por desavenças pessoais entre os envolvidos.

O Jornal Midiamax esteve no bairro e segundo uma moradora, o horário em que aconteceu o crime – por volta das 19 horas- costuma ter crianças brincando pelas ruas. Uma dona de casa, de 29 anos, mora no bairro há três anos e, disse que estava em casa quando ouviu os tiros. Gestante, ela conta que não sabia o que estava acontecendo. “Fiquei apavorada. Só saí de casa depois que tudo estava calmo”.

Uma aposentada de 50 anos, relatou nunca ter ouvido falar de casos graves de violência no bairro. “Nem assalto em ponto de ônibus, que é comum nos outros bairros, tem aqui”. A aposentada tem pressão alta e diz que chegou a passar mal quando ouviu os tiros disparos.

O pedreiro José Francisco Lacerda, 32 anos, disse ao Jornal Midiamax que conhecia uma das vítimas e sabia desse relacionamento, envolvendo uma adolescente, que supostamente deu motivo ao enfrentamento entre os dois mortos. “Não acreditava que chegaria a esse ponto, o bairro é tranquilo. Foi uma coisa isolada”.

Tiroteio

Por volta das 19 horas, os moradores ouviram tiros sendo disparados na Rua Primavera do Leste. Os disparos provocaram a morte de Thiago Mizael de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos.

Thiago foi ao local do crime e disparou contra a cabeça e tórax de Guilherme, que morreu na hora. No momento da execução, a vítima estava com o irmão, identificado como José Henrique Lima da Silva, 33 anos.

Para vingar o irmão, José Henrique, que também estava armado, revidou e acertou o atirador. Ele fugiu do local.

De acordo com informações policiais, a atual mulher de Thiago, uma adolescente de 17 anos, é ex-companheira de Guilherme. Os dois também teriam rixa da época em que cumpriram pena juntos.

A jovem estava no local do tiroteio e também foi atingida. Ela está internada na Santa Casa de Campo Grande. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário