Mulher fica 5 dias em jejum, passa mal e morre após comer bife cru

Mulher morta no chão / Imagem ilustrativa

Uma mulher de 45 anos, identificada como Valdirene da Silva, morreu no dia 3 de dezembro em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande após comer um bife de fígado cru. Ela estaria sem se alimentar por 5 dias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, a polícia foi acionada por uma conhecida após Valdirene ter engolido um pedaço de fígado de boi cru e ter se engasgado. Em seguida, ela teria passado mal e desmaiado.

Segundo a testemunha, Valdirene chegou a casa de uma amiga em comum, que estaria preparando bifes de fígado bovino. Lá, a vítima “disse a ela que estaria a (5) cinco dias sem se alimentar em seguida pegou um pedaço grande (bife) do fígado ainda cru e enfiou na boca de forma desesperada”, diz trecho da ocorrência.

As testemunhas negaram qualquer conflito anterior na residência. Ainda, o registro informa que, segundo a testemunha, Valdirene chegou na residência da sua amiga com sinais de embriaguez e apresentando forte odor etílico. Ela apresentava escoriações leves na região do nariz e testa.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, ainda no local. Foram realizadas manobras de reanimação e a vítima foi conduzida até o Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário