Cassilândia: Dezenas de pessoas fazem cirurgia de catarata e recuperam uma visão melhor

O pós-operatório na Santa Casa

Alguns não enxergavam praticamente nada. Outros enxergavam um pouco mais. E agora estão com uma visão perfeita depois da cirurgia de catarata feita neste final de semana na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, com a vinda de médicos oftalmologistas especializados a serviço da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Cassilândia.

As pessoas passaram a enxergar muito mais

Uma senhora se emocionou ao falar sobre a cirurgia que fez um dia antes, no no fim de semana. “Estou enxergando muito bem, graças a Deus tive a oportunidade de fazer essa cirurgia, que é cara e eu não ia ter condições de pagar”, disse uma mulher, de 68 anos, à reportagem.

Um outro senhor, de 76 anos, fez cirurgia nesta segunda-feira, 11, e também ficou aliviado com o resultado. “É muito bom poder ver tudo com clareza de novo, me sinto um jovem de 18 anos, vendo tudo, sem vultos, sem manchas”, afirmou.

Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo secretário Arthur Barbosa e contaram com total apoio de toda a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Cassilândia.

O secretário de Saúde lembra que haverá cirurgias no próximo final de semana em Cassilândia, na sexta, sábado e domingo. Quem não fez a cirurgia agora terá uma outra oportunidade em data a ser divulgada futuramente. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta