Motorista de Gol que atropelou homens em calçada estava bêbado

Gol preto ficou destruído com a batida em frente a deposito (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista Ronaldo Matos da Silva, 24 anos, foi preso em flagrante depois de atropelar dois homens que lavavam uma calçada, no bairro Parque do Lageado, na manhã deste sábado (9), em Campo Grande. Após fazer o teste do bafômetro, a polícia constatou que ele estava bêbado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo seguia em um veículo Gol preto pela rua no sentido norte sul quando próximo ao número 618 atropelou Lucas de Vasconcelos Cardoso, 22 anos e Samir Souza Oliveira, 35 anos. Os dois lavavam a calçada.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo boletim de ocorrência, Samir está em estado grave enquanto Lucas não teve seu quadro de saúde informado.

Policias ainda verificaram que a documentação do Gol estava vencida e o veículo foi removido para o pátio do Detran.

Além disso, durante conversa policiais notaram que Ronaldo apresentava sinais de embriaguez e ele foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi o de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar, contudo o permitido é para 0,05.

Ronaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Campo grande news

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário