Idoso de 81 anos é preso após abusar de adolescente de 14 anos dentro de casa

Imagem ilustrativa de internet.

Um idoso de 81 anos foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira (8), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, no Bairro Pedregal, em Cuiabá. A denúncia foi feita pela mãe da adolescente e o suspeito é padrasto do pai da vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, essa é a quarta vez que o homem abusa da jovem. A mãe relatou que deixou a filha com o pai dela enquanto ia para o serviço. O homem, que mora com o padrastro e a mãe dele, chegou a levar a filha para uma confraternização que ocorria em um bar próximo da residência, mas ela preferiu voltar para casa.

De acordo com o relato da mãe, a adolescente foi direto para o quarto dela e, quando assistia televisão, foi surpreendida pelo suspeito, que tentou beijá-la na boca. A vítima contou que o idoso chegou a segurar o rosto dela para forçá-la, mas que ela conseguiu desviar.

Na sequência, o suspeito passou a mão pela genitália da adolescente, que conseguiu correr para fora da casa e pedir ajuda da avó materna que, por sua vez, acionou a mãe da vítima.

Segundo a mãe, essa é quarta vez que o suspeito se aproveita da filha dela. Caso foi registrado na casa do pai da adolescente, no Bairro Pedregal, em Cuiabá.

O idoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário